DestaquesParaíba

76 exames analisados pelo Instituto Evandro Chagas testam negativos para Covid-19, diz Secretaria de Saúde da PB

virus-599x400 76 exames analisados pelo Instituto Evandro Chagas testam negativos para Covid-19, diz Secretaria de Saúde da PB

A Secretaria de Saúde da Paraíba divulgou um novo boletim, às 7h30 desta quinta-feira (26). De acordo com os dados, 76 exames foram analisados pelo Instituto Evandro Chagas e testaram negativos para o novo Coronavírus.

Ainda de acordo com o boletim, 21 destes exames testaram positivos para outros vírus respiratórios  como H1N1, H3N2 e rinovírus.

A Paraíba apresenta cinco casos confirmados de coronavírus, 193 casos descartados e apresenta 31 casos sob suspeita, destes oito estão internados em Unidades de Terapias Intensivas (UTI) e 23 em leitos regulares.

Confira o boletim

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 26/03 | 7h30

Casos Confirmados: 05
Casos Descartados: 193
Óbitos Confirmados: 0

O Instituto Evandro Chagas liberou o resultado de 76 exames que estavam sob análise. Todos deram negativo para Coronavírus. 21 destes exames positivaram para outros vírus respiratórios  como H1N1, H3N2 e rinovírus. 

Pacientes internos com suspeita de infecção pelo COVID-19: 

Internação em UTI: 8
Internação em leito regular: 23

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar