Policial

Apenados fogem da cadeia pública de São João do Cariri e são recapturados pela PM

ffffffffffffff Apenados fogem da cadeia pública de São João do Cariri e são recapturados pela PMNo início da tarde desta segunda-feira(23), apenados da Cadeia Pública de São João do Cariri conseguiram fugir da unidade prisional que fica localizada em pleno centro da cidade.

Segundo informações colhidas pelo Portal De Olho no Cariri, três detentos conseguiram empreender fuga da cadeia após renderem o agente penitenciário no momento em que ele estava fazendo a contagem dos presos. Os criminosos ainda conseguiram render o policial militar que estava na cadeia e lograram êxito na fuga.

A partir daí iniciou-se uma grande operação policial realizada pela guarnição da Policia Militar de Soledade no comando do Tenente Denizar, que localizou os fugitivos poucas horas depois em um trecho entre os municípios de Gurjão e Soledade.

Com os presos, foram apreendidos as armas furtadas pelos criminosos, além de um veículo que foi tomado por assalto por eles.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar