DestaquesEsportes

Apoio no Esporte: Secretaria de Esporte de Monteiro apoia e prestigia final de campeonato de futebol na zona rural.

campeao-637x400 Apoio no Esporte: Secretaria de Esporte de Monteiro apoia e prestigia final de campeonato de futebol na zona rural.

O secretário de Esportes do município de Monteiro Rostand Chaves e o Vice-Prefeito Celecileno Alves estiveram na comunidade dos Brêdos durante este final de semana, acompanhado dos vereadores, para prestigiar e dar total apoio a grande final do campeonato entre Beira Rio e Barradão.

Em um jogo bastante disputado e com um placar de 2 a 0, no tempo normal, a equipe Beira Rio se sagrou campeã do campeonato, garantindo assim mais um titulo. O Barradão ficou com a segunda colocação.

Já pela disputa do 3º lugar, o jogo ficou por conta de Brêdos e Portal, num jogo também muito acirrado, o Brêdos venceu por 3 a 1, garantindo assim a 3ª colocação. O Portal final com o 4º lugar.

Para o Sr. Inácio, anfitrião do campeonato, e que recebeu com muita alegria a presença do vice-prefeito Celecileno Alves, essa foi mais uma competição realizada para os atletas monteirense e que com o apoio e colaboração da gestão municipal o evento tem se tornado cada vez melhor.

“Hoje finalizamos mais um campeonato aqui na comunidade dos Brêdos, onde nossos atletas puderam participar e mostrar que vale a pena fazer esporte para eles. Agradeço não só o apoio dado pela gestão municipal, mais também ao vice-prefeito Celecileno que ao lado do secretário e vereadores vieram prestigiar nosso campeonato”. Disse Sr. Inácio.

Já o vice-prefeito Celecileno Alves, disse que esse é um dos compromissos da gestão, apoiar o esporte dando condições para que os desportistas possam realizar suas competições. “Nosso compromisso no esporte não é apenas realizar eventos, mais também dar o apoio aos nossos atletas para que eles também realizem suas competições, estaremos sempre presentes para que o nosso esporte continue crescendo”. Disse o Celecileno – vice Prefeito do Município.

Sobre a Copa Dr. Chico edição 2019/2020:

O secretário de Esportes Rostand Chaves comunica aos desportistas que estão participando da Copa Dr. Chico edição 2019/2020 que os jogos deste final de semana, foram adiados por contas das chuvas caídas nos últimos dias no município foram remarcados para as datas e horários na tabela abaixo:

Ascom

Confira mais fotos na fanpage link abaixo:

https://www.facebook.com/opipoco.opipoco/

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar