DestaquesPolítica

Câmara de Monteiro sedia 1º Encontro de Direito Eleitoral do Cariri

CAMARA-SIMORION Câmara de Monteiro sedia 1º Encontro de Direito Eleitoral do Cariri

A Câmara Municipal de Monteiro foi palco de um grande evento na área de direito eleitoral na manhã desta quinta-feira, 05.

Foi realizado o 1º Encontro  de Direito Eleitoral do Cariri, evento que contou com a participação de dezenas de vereadores, além de prefeitos, e pré-candidatos de todo o Cariri.

O encontro teve a participação de alguns dos maiores especialistas em direito eleitoral do estado da Paraíba: Dr. André Motta, Dr. Harrisson Targino, Dr. Eduardo da Costa e Dr. Marcelo Weick.

Na ocasião foram repassadas informações sobre as novas regras da legislação eleitoral vigentes para o pleito deste ano, e debatidos temas como: coligações, fundo partidário, campanha eleitoral, registro de candidaturas, propaganda, entre outros.

O vereador Cajó Menezes, Presidente da Câmara de Monteiro elogiou o coordenador do encontro, o advogado monteirense Emerson Vasconcelos, ao tempo em que agradeceu a presença dos renomados juristas, tirando dúvidas dos presentes.

“Nos sentimos muito honrados em receber evento de tamanha magnitude, e satisfeito por tirar uma série de dúvidas que são comuns, a todos nós que somos hoje pré-candidatos à eleição ou reeleição em vários municípios, seja nas chapas majoritárias ou nas proporcionais”, comentou Cajó.

O PIPOCO

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar