Política

Corregedoria da PM: Quer identificação e lista de policiais que vão disputar eleições de 2020

URNAS-700x394 Corregedoria da PM: Quer identificação e lista de policiais que vão disputar eleições de 2020

Um documento emitido pela Corregedoria Geral da Polícia Militar da Paraíba vem gerando polêmica na tropa. O memorando 004/2020  pede aos comandos a identificação e a lista dos policiais que serão candidatos nas eleições municipais este ano, e orienta que a escala dos mesmos não seja para atividade fim.

“Oriento que identifique os policiais pré-candidatos às Eleições Municipais de 2020 e escale os mesmos na atividade meio ( até o afastamento para inscrição). Ademais solicito a relação dos PMs na condição retromencionada que deverá ser remetida a este órgão correicional no prazo de 10 dias úteis, pelo email [email protected]”, diz o memorando, assinado pelo corregedor geral da PM, coronel Severino do Ramo Gerônimo Araújo, informa publicação do Blog do Marcelo José.

Policiais militares que serão candidatos e muitos que não vão disputar as eleições estranharam o posicionamento da Corregedoria , pois existem policiais operacionais que desenvolvem excelente trabalho na atividade fim e que por ordem do corregedor, e por conseguinte, do Comando Geral, ficarão se fora da atividade fim.

paraibaradioblog

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar