DestaquesPolicial

Despachante é preso suspeito de vender CNH’s falsas, em Campina Grande

permissão-para-dirigir-cópia-562x400 Despachante é preso suspeito de vender CNH's falsas, em Campina GrandeUm despachante foi preso na manhã desta quinta-feira (5), suspeito de vender carteiras nacionais de habilitação (CNH’s) falsas, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento da prisão ele estava acompanhado com três homens que pagariam pelos documentos.

O grupo estava em um táxi, que saiu da cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, quando foi abordado pelos policiais. Três dos homens que estavam no veículo teriam viajado para Campina Grande para emitir ou renovar a CNH.

Os processos seriam facilitados por um outro despachante que atua na cidade. Cada um dos homens pagaria entre R$ 1 mil e R$ 1,5 mil pelo documento.

O grupo foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande. O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil da cidade, mas até as 20h50, as ligações não foram atendidas.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar