CidadesDestaques

EM ARCOVERDE PAI É PRESO POR FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A FILHOS DE 5 E 6 ANOS DE IDADE

policia-copy-660x330-696x435-1-640x400 EM ARCOVERDE PAI É PRESO POR FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A FILHOS DE 5 E 6 ANOS DE IDADE

Nesta quarta-feira, dia 18, policiais militares da equipe da GT 3111 foram acionados pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma situação de maus tratos.

A solicitante, que estava na Delegacia Municipal, era avó paterna dos menores e relatou ao policiamento que o pai das crianças estava na residência de uma ex-namorada ingerindo bebida alcoólica em companhia dos seus filhos, e dando aos menores bebida alcoólica misturada com remédio controlado (Risperidon de 01 mg) em quantidade excessiva.

Chegando ao local, o efetivo constatou a veracidade dos fatos e conduziu os envolvidos à Delegacia Local, onde o imputado de 32 anos de idade, foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.

O Conselho Tutelar também foi acionado e através do Termo de Responsabilidade, entregou as crianças aos cuidados da avó paterna.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar