DestaquesPolítica

Em sintonia: Presidente da Câmara de Monteiro estabelece sintonia 24 horas à gestão municipal para auxiliar no combate ao CORONAVIRUS

16-08-21-Reunião-Associações27-520x347-1 Em sintonia: Presidente da Câmara de Monteiro estabelece sintonia 24 horas à gestão municipal para auxiliar no combate ao CORONAVIRUSO Presidente da Câmara Municipal de Monteiro vereador Cajó Menezes está em sintonia completa com a gestão municipal, inclusive participando e acompanhando ativamente as decisões relativas às providencias tomadas para evitar que a pandemia do COVID 19 invada o município.

Cajó tem estado lado a lado, com a gestora, com o vice prefeito, com a secretaria de saúde Ana Paula, em regime de plantão, e servindo de elo de ligação entre o poder executivo e o legislativo, facilitando desta forma as tomadas de decisões que são cruciais neste momento.

Nos últimos dias, o Presidente da Câmara participou de LIVEs, e vídeos em redes sociais, ao lado da prefeita e da secretaria de saúde, e está em contato permanente 24 horas, à disposição de somar nesta grande luta.

O vereador Cajó afirmou ainda, que as redes sociais da Câmara de Monteiro, à exemplo do facebook e youtube, irão exibir a partir desta semana, materiais importantes para a população e que também vão somar neste momento onde toda orientação é indispensável.

ASCOM CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar