Policial

Grupo é preso suspeito de render motorista e roubar caminhão carregado, na Paraíba

carga-em-caminhao-roubado-700x340 Grupo é preso suspeito de render motorista e roubar caminhão carregado, na ParaíbaQuatro homens foram presos no fim da noite desta quarta-feira (11), em Alhandra, na Paraíba, suspeitos de fazem um motorista de refém e roubarem um caminhão. O veículo estava carregado de frios e, após o roubo, a vítima foi abandonada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, a carga e o motorista foram localizados. O caminhão trator foi desatrelado e também recuperado em um local diferente.

A vítima do roubo foi encaminhada, junto com a PRF, para a Central de Polícia Civil, para onde também foi levado o caminhão trator com o objetivo de ser atrelado à carga. Os suspeitos, que também estavam com uma arma de fogo apreendida, estão detidos na Central.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar