DestaquesDiversas

Monteirenses agradecem serviços oferecidos pela Prefeitura de Monteiro

CALÇAMENTO Monteirenses agradecem serviços oferecidos pela Prefeitura de Monteiro

A Prefeitura de Monteiro na administração da prefeita Anna Lorena vem desde 2017 investindo em diversas áreas beneficiando a saúde, agricultura, infraestrutura e demais setores. Em conjunto com essas melhorias, a gestora também estimula as comunidades a se aproximarem do poder executivo através do diálogo.

“A parceria com as associações rurais e a realização dos trabalhos são muito importantes porque os presidentes das associações vieram ter valor e vez agora na administração da prefeita Anna Lorena. A gente tem que agradecer a Deus porque o trabalho dela é de muita competência. Estou satisfeita porque a gente quando vem pedir qualquer coisa ela sempre atende a comunidade. Aqui está parecendo uma cidade do tanto que melhorou”, disse Francisca de Paula do Sítio Extrema.

feira_animais_1 Monteirenses agradecem serviços oferecidos pela Prefeitura de MonteiroEstas ações rendem a satisfação da população, seja na zona urbana quanto rural, a exemplo do tratamento com espuma ecoguiada, um serviço pioneiro na Paraíba oferecido através de recursos próprios. Para o senhor Inaildo residente na comunidade da Santana, o serviço bem como o atendimento melhoraram sua qualidade de vida, conforme conta. “O atendimento é maravilhoso. Eu estava com um problema nas veias e estou fazendo o tratamento e estou muito feliz graças a Deus. Eu moro no sítio e tenho que andar de moto e tudo isso era problema. Ainda agradeço a prefeita que está fazendo um serviço na passagem molhada da Santana. Tá todo mundo feliz”.

Já a senhora Antonia Clementina comenta: “É a primeira vez que passo aqui nessa especialidade. Eu passo no PSF 08 e era atendida no Clementino Fraga, mas agora acho bom vir pra cá porque não preciso viajar”. E o paciente José Edilson do Sítio Aroeiras completa: “Fui pra Campina várias vezes e não consegui atendimento. Mas agora aqui tá tudo certo. To satisfeito”.

Na vida do homem do campo, as ações da Prefeitura podem ser vistas por todos os lados, e um ponto importante em que a prefeita Anna Lorena vem investindo é na tradicional Feira do Gado. No local estão uma balança e nas últimas semanas os animais comercializados pelos produtores contam com bebedouros, e sobre isso o senhor Manoel Ângelo disse: “ Esta foi uma boa idéia porque agora os bichinhos tem água pra beber. Essa Feira é uma das maiores e está ficando cada vez melhor porque a gente vem tendo condições de trabalhar. Melhorou bastante”.

Já o produtor Fernando de Ozório faz questão de frisar a importância deste benefício dizendo: “Foi uma boa idéia, porque os animais vem com sede e foi muito importante, assim como a balança foi muito bom, bom demais, precisava.” E o criador Tupa da Serra do Mocó complementa: “Foi um serviço que todo mundo queria e ela fez. Ela tá ajeitando as estradas e isso é bom também”.

Na infraestrutura, Anna Lorena vem realizando as obras anunciadas nos Programas Cidade do Trabalho I e II e um dos destaques são as ruas que ganham pavimentação em paralelepípedo. Um dos moradores da Rua Sebastião Aquino destaca a luta dos moradores e a competência da gestora em conseguir realizar a melhoria. “Foi uma bravura e um orgulho ter esse calçamento aqui, agradeço muito a Lorena. Ela calçou e está todo mundo grato. Aqui tinha muita poeira e agora valorizou. Ela disse que ia fazer e fez é dando que se recebe, estou com ela e posso dizer que sou porque sou aposentando e não ganho nada de ninguém. Estamos muito orgulhosos com isso, foi uma luta nossa que pediu e da prefeita que realizou”.

Sobre os feedbacks recebidos pela administração a gestora comemora: “Meu coração se enche de felicidade em saber que nossas equipes trabalham e recebem o reconhecimento das comunidades. Somos uma administração que visa fazer de Monteiro uma cidade cada vez melhor e mesmo em meio a tantas pessoas que buscam nos denegrir, nosso trabalho fala mais alto, fala pela boca da própria população e este é o melhor agradecimento que podemos receber”.

Para solicitar qualquer atendimento das secretarias municipais e fazer sugestões, a Prefeitura oferece o serviço da Ouvidoria Municipal que atua de segunda a sexta-feira das 08 às 12 pelo número 0800 095 1553.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar