Paraíba

Número de casos suspeitos de Coronavírus na Paraíba sobe para 13

coronavirus_1-599x400 Número de casos suspeitos de Coronavírus na Paraíba sobe para 13

O número de casos suspeitos de Coronavírus na Paraíba aumentou para 13 nesta sexta-feira (13), de acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde. Até esta quinta-feira (12) estavam sendo contabilizados dez casos suspeitos.

Apesar dos casos suspeitos, não há nenhuma confirmação de contágio por Coronavírus na Paraíba até o momento. Todos os casos permanecem sendo acompanhados e a maioria está em acompanhamento domiciliar. Somente uma mulher, de 35 anos, permanece em observação em um hospital devido ao quadro de pneumonia.

Os três novos casos são referentes a um homem de 40 anos de idade com histórico de viagem para a Europa, um homem de 24 anos com histórico de viagem aos Estados Unidos e uma mulher, de 20 anos, também com histórico de viagem aos Estados Unidos.

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19
13/03/2020 – 08h

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar