DestaquesPolicial

Polícia prende um dos acusados de roubar caminhão baú no Cariri

003 Polícia prende um dos acusados de roubar caminhão baú no CaririEm uma ação em conjunta com policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar de Monteiro e Guarda Municipal de Jataúba, foi capturado nesta quarta-feira, 18, um dos acusados de ter praticado o assalto ao caminhão baú no Cariri, na última terça-feira dia 17.

Após diversas diligências na área onde os acusados se homiziaram (mata fechada), as guarnições no amanhecer do dia, encontraram um dos acusados de ter praticado o assalto, o mesmo estava escondido dentro da mata, e portando uma arma de fogo.

O acusado detido informou aos policiais um suposto local que provavelmente os acusados estariam escondidos, e ao chegar no local, foi encontrada uma arma de fogo jogada no chão. A guarnição ao voltar para o local inicial, onde os meliantes estavam retirando a carga do caminhão roubado, localizado no Distrito de Barreiras (Caraúbas), encontraram outra arma utilizada no assalto no mato.

O acusado e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro-PB para as providências cabíveis.

cariridagente

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar