DestaquesPolítica

Presidente da Câmara de Camalaú emite nota e rebate acusações levianas do prefeito

junior-camalau-1 Presidente da Câmara de Camalaú emite nota e rebate acusações levianas do prefeitoO Presidente da Câmara Municipal de Camalaú, Aluísio Júnior, rebateu acusações levianas proferidas pelo prefeito Sandro Môco neste domingo, 22, acusando a pessoas da oposição de forma generalizada de estar danificando e destruindo o patrimônio público.

“Comunico que a Casa Legislativa João Galdino Chaves sempre estará à disposição da população Camalauense e as imagens sobre o referido ato acontecido na obra de revitalização da avenida São José estarão disponíveis às autoridades competentes para que possamos elucidar o acontecido. Ato de transparência e responsabilidade”, disse Júnior.

Júnior afirmou ainda que convidou o vereador Antônio Bezerra para verificar as imagens das câmeras de segurança para esclarecer o fato, e lamentou, que em meio a esse caos que vive o mundo com o Coronavírus, o prefeito ao invés de adotar providências no município para prevenir a população do vírus, está preocupado em denegrir a imagem de seus opositores, acusando de forma generalizada sem nenhuma prova.

Júnior finalizou dizendo: “Diferente do que está sendo divulgado pelo prefeito, que tenta induzir a população Camalauense de que esse problema na praça foi um ato político e incentivado durante exibição do Programa A Voz do Povo. Programa este que traz as reivindicações da população e os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores Júnior Lucas, Diva, Audenice, Valdete e Fabiano. O Prefeito está se sentindo incomodado, pois sabe que Camalaú quer mudança e dias melhores, com uma gestão capaz de administrar de verdade o município”, finalizou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar