DestaquesDiversas

Programação completa do São João de Campina Grande 2020 será divulgada nesta sexta

publico-no-parque-do-povo-639x400 Programação completa do São João de Campina Grande 2020 será divulgada nesta sexta

A programação completa do Maior São João do Mundo em Campina Grande 2020 será divulgada nesta sexta-feira (6). A festa acontecerá entre os dias 5 de junho e 5 de julho e já tem quase trinta shows confirmados.

De acordo com as primeiras informações, a abertura do São João fica por conta do cantor Santana e a véspera de São João tem show de Elba Ramalho.

Os sertanejos Luan Santana, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Henrique e Juliano são atrações confirmadas no evento.

O evento acontece no Parque do Povo e o palco principal da 37a edição vai homenagear o cantor Gabriel Diniz.No Quartel General do Forró, como o local é popularmente conhecido, também será construído um memorial que reproduzirá a casa de GD.

No local, o público poderá assistir a vídeos do cantor e observar peças de roupas e instrumentos musicais que foram do artista. Os visitantes também poderão soltar a voz em um karaokê, montado na “GD House”.

Neste ano, no Parque do Povo haverá uma arena destinada para as crianças, intitulado de San Jon.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar