CidadesDestaques

Secretaria de Agricultura de Monteiro intensifica cuidados com a população

 

Lorena_Celecileno-600x400 Secretaria de Agricultura de Monteiro intensifica cuidados com a população

Devido às grandes precipitações pluviométricas que vem acometendo a região do cariri, a Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura, tem realizado um monitoramento intenso sobre as comunidades rurais.

Para garantir que a população não sofra graves consequências devidos as chuvas, os reservatórios contam com equipes que realizam de hora em hora a verificação da altura das águas, a exemplo do açude de Pocinhos.

Conforme o pedido da população feito à prefeita Anna Lorena, técnicos da AESA se deslocaram e verificaram as situações apontadas para que os monteirenses possam gozar de uma quarentena tranquila.

“Estamos tomando várias providências como deixar equipes de plantão, em conjunto com as demais secretarias, principalmente Infraestrutura e Desenvolvimento Social. Sabemos que existem localidades que tem probabilidade de alagamento, e neste sentido já acionamos a AESA e o Ministério da Integração levando as notificações sobre os riscos de transbordamento Mesmo com a crise que o coronavírus vem trazendo ao município, estamos todos de sobreaviso e com todo cuidado que a população merece”, informa a prefeita Anna Lorena.

O vice-prefeito Celecileno Alves, que também tem realizado um trabalho de monitoramento junto ao secretário Chova, tranquiliza a população: “Observamos que a vasão da sangria do reservatório de Pocinhos já baixou. Seguiremos em observação para que a população possa dormir tranquila”.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar