CidadesDestaques

Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza reparos no acesso para estrada do Sítio Tinguí

Secretaria-de-Agricultura-de-Monteiro-realiza-reparos-no-acesso-para-estrada-do-Sítio-Tinguí-3-335x400 Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza reparos no acesso para estrada do Sítio Tinguí

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura, realizou na manhã desta sexta-feira (27), reparos e manutenção do acesso para a estrada no Sítio Tinguí, na passagem sobre o Rio Paraíba.

De acordo com o secretário Chôva, só agora foi possível realizar o trabalho na área devido o alto volume de água do Rio Paraíba, e como o volume baixou, foi possível colocar cascalho no acesso a passagem e realizar reparos.

“Mobilizamos toda equipe para fazer a manutenção daquele acesso, pois antes não tinha como ser feito devido o grande volume da água do rio que estava passando sobre a ponte que dá acesso para estrada do Tinguí, e como o nível de água baixou nas últimas horas, imediatamente colocamos nossa equipe lá, que realizou bom serviço na passagem”, disse Chôva.

Populares que trafegavam no local agradeceram a Prefeitura Municipal pelo trabalho, e relataram que sempre solicitam a Secretaria de Agricultura está pronta para atender, o que mostra o compromisso da gestão com todos agricultores.

ASCOM
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar