DestaquesPolítica

Secretário de Comunicação de Monteiro lamenta que oposição use pandemia para fazer politicagem

fred-menezes-600x400 Secretário de Comunicação de Monteiro lamenta que oposição use pandemia para fazer politicagemMesmo diante da pandemia do Coronavírus, onde todos os esforços da Prefeitura de Monteiro estão voltados ao combate e a proteção da população, a deputada federal Edna Henrique não tem dado trégua a política do ódio e os ataques a gestão da prefeita Anna Lorena.

Durante entrevista nesta segunda-feira, 30, na Rádio Comunitária Imprensa FM, de propriedade da sua família, a parlamentar não poupou palavras para criticar a atuação da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde, mesmo a população parabenizando e elogiando o trabalho da gestão, pelo empenho em combater a pandemia e pela preocupação com a população.

O secretário de Comunicação, Fred Menezes, lamentou que a deputada Edna Henrique continue destilando seu ódio contra a gestão, e usando um momento tão difícil que vive a população para fazer politicagem.

“É lamentável que essa deputada utilize uma pandemia que vem causando sérios problemas no mundo para fazer politicagem baixa. Sabemos quais são os interesses dela, e a população de Monteiro mais do que ninguém sabe o quanto a Prefeitura de Monteiro e a equipe de saúde do município tem se esforçado no combate ao vírus Covid-19, bem como adotado medidas para minimizar os efeitos, no mais, apenas lamentar que a deputada juntamente com sua filha, que é pré-candidata a prefeita de Monteiro se aproveitem desse momento para fazer politicagem. Elas pregam o amor, mais destilam o ódio e a falta de amor ao próximo”, afirmou Fred Menezes.

O secretário ainda esclareceu que em relação a vacinação contra a gripe, a Secretaria de Saúde recebeu 40% das doses para vacinação dos idosos e profissionais da saúde, e que o Ministério da Saúde está enviando as doses aos poucos, e que ela como deputada poderia cobrar a agilidade no Ministério da Saúde para liberar a vacina em maior quantidade.

“A deputada, que e faz parte da base do governo do presidente Jair Bolsonaro poderia cobrar do Ministério da Saúde que libere em grande quantidade a vacina para gripe, não só para Monteiro, como para todo Estado da Paraíba, mas ao invés de fazer isto, lamentavelmente a deputada vem atacar a gestão, que juntamente em nome de todos os profissionais de saúde do município, estão empenhados no combate a está pandemia. A deputada que prega tanto o amor, ao invés de fazer sua parte, vai para o rádio criticar a prefeita Anna Lorena e a atuação da Secretaria de Saúde, infelizmente temos dó ao ver pessoas desse tipo”, finalizou Fred.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar