DestaquesPolítica

Vereador Raul Formiga confirma pré-candidatura à reeleição em 2020

img_201904141918TGfW Vereador Raul Formiga confirma pré-candidatura à reeleição em 2020O vereador Raul Formiga confirmou a sua pré-candidatura à vereador nas eleições municipais de 2020.

O vereador afirmou que a decisão já havia sido tomada em sintonia com familiares, amigos e correligionários, e que inclusive o atual primeiro secretário da Câmara Municipal de Monteiro tem ouvido de todas as pessoa consultadas, total apoio ao seu pleito de retornar à Casa José Ferreira Tomé, em 2021 para mais um mandato.

Raul Formiga é um dos nomes mais conceituados na política de Monteiro em todos os tempos, tendo relevantes serviços prestados, principalmente nas áreas de ação social, e saúde, tendo ajudado milhares de pessoas de centenas de famílias monteirenses.

Ele também foi candidato à prefeito em duas ocasiões.

FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar