DestaquesPolítica

Vice-prefeito de Monteiro participa de eventos e elogia ritmo de trabalho da gestão

11 Vice-prefeito de Monteiro participa de eventos e elogia ritmo de trabalho da gestão

O vice-prefeito de Monteiro Celecileno Alves participou de importantes ações da administração municipal nesta semana, ao lado da gestora Anna Lorena.

Celecileno afirmou, que as ações administrativas estão sendo realizadas no ritmo em que esta gestão sempre quis trabalhar em prol da população, e que muitos benefícios para o povo de Monteiro ainda vêm por aí.

O vice-prefeito esteve na última quinta feira, na inauguração da sede própria do PSF do novo bairro do Alto da Serra, e lá destacou a grandiosidade da obra.

“É um verdadeiro mini hospital, um dos mais amplos do município, e o mais bem equipado e construído sem sombras de dúvidas. Uma obra, pensada, estruturada, construída e entregue à população pela nossa gestão”, disse Celecileno.

FESTIVAL DE CULTURA POPULAR ZABÉ DA LOCA

Já na sexta, 13, à noite, o vice prefeito acompanhou a comitiva da gestão municipal durante toda a programação do 11º Festival de Cultura Popular Zabé da Loca, que prestou uma bela homenagem à cantora monteirense Adma Andrade com a participação especial da Banda Limão com Mel.

“Homenagem mais do que merecida, no mês das mulheres, à uma mulher que orgulha e leva o nome de Monteiro por onde passa. Mostrando que nossa gestão reconhece a força e o talento do povo da nossa terra”, disse Celecileno.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar