DestaquesParaíba

Após caso confirmado, Prefeitura de Serra Branca e Polícia Militar fortalecem ações de prevenção ao Covid-1

serra-branca-533x400 Após caso confirmado, Prefeitura de Serra Branca e Polícia Militar fortalecem ações de prevenção ao Covid-1

A cidade de Serra Branca teve na última sexta-feira (03) um caso confirmado para o novo Coronavírus (Covid19) e a partir disso foi ligado um sinal de alerta para conter a disseminação do vírus no município que conta ainda com outros casos suspeitos.

Preocupada com a situação a Secretaria de Saúde de Serra Branca, através do Comitê de Ações de Prevenções fortaleceu ainda mais as ações preventivas que visam frear a disseminação do vírus.

Na manhã desta segunda-feira (06) as equipes da Vigilância Ambiental, Atenção Básica e Vigilância Sanitária montaram barreiras sanitárias na cidade com o objetivo de realizar desinfecção, colher informações e repassar orientações as pessoas que estão chegando no município

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Serra Branca também fortaleceu as ações de prevenção se fazendo cumprir os decretos expedidos pelas autoridades como o fechamento do comercio.

Nesta segunda-feira (06) uma equipe de policiais comandada pelo Major Cláudio fez uma vistoria no Mercado Público e demais pontos comerciais da cidade com o objetivo de fazer cumprir o decreto do Governo Estadual que prorrogou as medidas restritivas que mantém o fechamento de academias, ginásios, centros esportivos púbicos e privados, shoppings, centros comerciais, bares, restaurantes, casas de festas, casas noturnas, boates e atividades comerciais não essenciais.

As autoridades lembram que estamos em um momento crucial da luta contra o vírus e que a prevenção de todos com o isolamento social é a principal ação a ser realizada neste momento.

Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar