DestaquesParaíba

  CRM-PB visita Rede de Saúde do Município de Monteiro e faz elogios a gestão

upa_monteiro-600x400   CRM-PB visita Rede de Saúde do Município de Monteiro e faz elogios a gestão

Em visita realizada nesta terça-feira (14) a equipe do Conselho Regional de Medicina da Paraíba – CRM-PB, responsável pelas vistorias em vários município do Estado, estiveram realizando vistoria as instalações do Hospital Regional Santa Filomena e da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, com o intuído de verificar a estrutura criada nas unidades de saúde para combater a pandemia do Novo Coronavírus.

A equipe do CRM-PB, composta pelo vice-presidente do CRM-PB, Antônio Henriques, o tesoureiro Álvaro Vitorino de Pontes e o conselheiro e membro da Comissão de Orientação e Enfrentamento ao Coronavírus, Bruno Leandro de Souza, estiveram nos locais e avaliaram que a  rede de saúde implantada pela Prefeitura Municipal Monteiro e pelo Governo do Estado tem sido motivo de elogios por parte do Conselho Regional de Medicina (CRM-PB).

“O Conselho Regional de Medicina tem visitado praticamente todo o Estado e Monteiro foi uma grata surpresa. O município tem um bom dialogo com o Estado, e as coisas estão bem encaminhadas. Por lá eles tem, equipamentos de ventilação mecânica, tem fluxos bem estabelecidos, uma UPA 24h muito organizada tanto no atendimento como em estrutura e o Hospital Santa Filomena, bem equipado para atender a população.” – afirmou o vice-presidente do CRM-PB,  Antônio Henriques.

Para a Prefeita Anna Lorena, é de fundamental importância a união de todos em um momento tão delicado como esse, que é vivido não só pelo povo paraibano, mais por todo o mundo, em relação ao Covid-19, e essa visita nada mais é do que, uma forma de nos unirmos e avaliar, vendo o que já esta pronto e continuar lutando em busca por mais condições e qualidade para nossa rede de saúde, para oferecer o melhor a nossa população.

“Essa visita do Conselho Regional de Medicina da Paraíba, é muito importante para nós, pois somos avaliados naquilo que já temos e no que podemos melhorar, e esse é um momento de unir forças, municípios e Governo do Estado, para que juntos possamos vencer esse vírus e oferecer uma saúde cada vez melhor para nosso povo.” Disse Anna Lorena Prefeita de Monteiro.

Além de Monteiro, o vice-presidente do CRM-PB também visitou as cidades de Sumé e Serra Branca, na região do Cariri.

ASOM
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar