DestaquesPolítica

Ex-prefeita de Zabelê é cotada para ser vice de Dalysson Neves

dalyson-neves-iris-henrique Ex-prefeita de Zabelê é cotada para ser vice de Dalysson NevesO cenário político do município de Zabelê no cariri Paraibano, começa se movimentar, enquanto a oposição não define quem será o candidato para disputa das eleições municipais de 2020, o grupo de situação se movimenta para definição da chapa do executivo que é encabeçado pelo atual prefeito Dalyson Neves.

Nas articulações de bastidores, comenta-se que o nome que foi apresentado como possível vice, foi o da ex-prefeita de Zabelê, Íris de Céu Sousa Henrique.

Um interlocutor próximo a ex-prefeita confirmou a redação do portal que existe realmente essa possibilidade da ex gestora compor chapa com o atual prefeito Dalyson Neves, mas que ainda nada foi definido, no momento são apenas especulações.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar