DestaquesParaíba

Ex-vereador Paulo Sérgio anuncia filiação no Cidadania e apoio à reeleição de Anna Lorena

03928895-BC52-40E0-AAD6-E9BAA0F29A34-600x400 Ex-vereador Paulo Sérgio anuncia filiação no Cidadania e apoio à reeleição de Anna LorenaO ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Monteiro, Paulo Sérgio, anunciou nesta sábado (04), apoio à reeleição da prefeita Anna Lorena. Paulo Sérgio também se filiou ao Cidadania, para disputar uma vaga na Câmara de Monteiro.

A prefeita Anna Lorena agradeceu o apoio de Paulo Sérgio e de todo seu grupo político, e que sua chegada fortalece ainda mais o grupo político. “A chegada de Paulo Sérgio fortalece ainda mais o nosso grupo, além de defendermos o melhor para Monteiro, o respeito as famílias e o diálogo, sempre em busca do avanço de nossa cidade”, disse a gestora.

Paulo Sérgio justificou sua adesão pelo reconhecimento do trabalho executada pela gestão da prefeita Anna Lorena em toda Monteiro, independentemente de posições políticas.

“Esse projeto comandado pela prefeita Anna Lorena me agrada muito, pela visão que ela tem de como trabalhar em Monteiro, e a capacidade de diálogo com as pessoas. Quando o município cresce, crescemos juntos. Não tenho motivos para votar contra ela, vendo os seus projetos e conhecendo sua gestão, Monteiro está no caminho certo e por isso estou seguindo com Lorena”, afirmou Paulo Sérgio.

Paulo Sérgio foi vereador em Monteiro por dois mandados 2008/2016, e presidiu a Câmara de Monteiro no biênio de 2011/12, e foi candidato a vice-prefeito em 2016, na chapa encabeçada pelo ex-vereador Juraci Conrado.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar