DestaquesParaíba

Governo obrigará uso de máscaras e vai multar quem descumprir

mascara_coronavirus_3001209367_0-800x533-1-600x400 Governo obrigará uso de máscaras e vai multar quem descumprirO Governo do Estado vai encaminhar à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) projeto de lei para tornar obrigatório o uso de máscaras em locais públicos. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, nesta quarta-feira (15), como forma de prevenir contaminações pelo novo coronavírus. Quem descumprir a lei será punido com multa.

“Teremos um prazo para que as pessoas possam adquirir ou fabricar suas máscaras”, disse o governador em entrevista à TV Cabo Branco. Ele alertou, no entanto, que a recomendação é para que a população fique em casa e sai apenas em casos extremamente necessários.

A estimativa do Governo do Estado é que sejam confirmados pelo menos novos 500 casos da doença Covid-19 na Paraíba até o final deste mês.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar