CidadesDestaques

Monteiro recebe do judiciário doação para combate ao Coronavírus no município

Fórum-de-Monteiro-600x400 Monteiro recebe do judiciário doação para combate ao Coronavírus no municípioA pandemia do novo Coronavírus colocou o mundo todo em situação de emergência no sentido da escassez de equipamentos e insumos para os profissionais da saúde e população. Neste cenário, o Juiz de Direito da Primeira Vara da Comarca de Monteiro, Nilson Dias de Assis Neto sensibilizado com o momento em que o país se encontra, mais especificamente Monteiro, decidiu realizar uma doação para o combate ao Covid-19 no município.

A importância de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) vindo através de ações judiciais de transações penais, tem o intuito de fortalecer as ações de combate à pandemia no município. Para Paula Oliveira, secretária da Saúde a doação vem em boa hora. “Nós recebemos este valor e empregaremos em itens necessários para prevenir caso a doença chegue até o município de Monteiro. Nossas equipes tem um gasto alto de materiais descartáveis como máscaras, luvas e equipamentos essenciais, principalmente pela dificuldade neste momento que a curva ascendente da pandemia de coronavírus se apresenta”, comentou.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar