CidadesDestaques

Mulher com suspeita de corona vírus em Sertânia é transferida para Arcoverde

covid-sertaia Mulher com suspeita de corona vírus em Sertânia é transferida para Arcoverde

Tribuna do Moxotó tonou conhecimento através de profissionais de saúde da cidade de Arcoverde, que ontem, dia 5, o hospital Regional de Arcoverde recebeu uma senhora de 60 anos de idade, oriunda da cidade de Sertânia, com suspeita de COVID-19.

Segundo informações, a referida senhora chegou no hospital de Arcoverde por volta das 21 horas e tinha os sintomas do coronavírus.

“Ela chegou e foi direto para o isolamento e veio da cidade de Sertânia. Há informações que ela chegou há uma semana do Estado de São Paulo. Está em observação e é apenas um caso suspeito, nada mais. Vamos aguardar os exames para ver o resultado. Ela está estável”, disse ao Tribuna do Moxotó um dos profissionais de saúde da cidade de Arcoverde.

Tomamos informações de alguns profissionais de saúde em Sertânia sobre essa senhora e fomos informados de que ela realmente havia dado entrada e foi logo transferida, no entanto, não nos foi informado se constava em sua transferência a suspeita de COVID-19.

“Não há dúvida, trata-se de um caso suspeito de COVID-19 e veio de Sertânia e está no Hospital de Arcoverde no isolamento”, confirmou o profissional de saúde ao Tribuna do Moxotó.

A secretaria de Saúde do município de Sertânia ainda não se manifestou sobre este caso. Se realmente se confirmar, este é o segundo caso suspeito em Sertânia, o primeiro, um rapaz de certa de 28 anos, ainda aguarda o resultado do exame, foi liberado e está em quarentena domiciliar.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar