DestaquesParaíba

Paraíba confirma quarta morte por Coronavírus

coronavirus_cover_colour_change_1024-800x324-1-700x284 Paraíba confirma quarta morte por CoronavírusA covid-19 fez sua quarta vítima fatal na Paraíba. De acordo com o boletim informativo da Secretaria de Estado da Saúde, divulgado no fim da tarde deste domingo (5), a vítima foi uma mulher de 88 anos, cujo diagnóstico foi confirmado em 2 de abril.

  • Casos Confirmados: 35
  • Casos Descartados: 563
  • Óbitos confirmados: 4

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca.

No momento, a Paraíba tem 138 internos, sendo 119 em enfermaria (74 públicos e 45 privados) e 19 em UTI (5 privados e 14 públicos), seguindo em investigação para Covid-19.

Dos casos confirmados, 3 encontram-se hospitalizados, 9 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de 4 óbitos por Covid-19. Segue em investigação 13 óbitos por SRAG por Covid-19.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar