CidadesDestaques

Paróquia Nossa Senhora das Dores lança canal no YouTube para transmitir ao vivo a Santa Missa

Paróquia-Nossa-Senhora-das-Dores-533x400 Paróquia Nossa Senhora das Dores lança canal no YouTube para transmitir ao vivo a Santa MissaA Paróquia Nossa Senhora das Dores de Monteiro no Cariri, diante da Pandemia do COVID-19, lançou um canal no YouTube para transmissão ao vivo a Santa Missa.

Olá, irmãos e irmãs! Sabemos que diante dessa Pandemia, passamos a ter a Missa sem a presença dos fiéis. Uma das possibilidades, para que possamos chegar mais perto dos nossos fiéis, é a Missa transmitida através das redes sociais. E com isso, criamos um canal no YouTube (Paróquia Nossa Senhora das Dores – Monteiro) e contamos com sua ajuda em forma de “inscrição”. Para que a Missa seja transmitida pelo o Yotube, é preciso que cheguemos na marca de Mil inscritos. Contamos com sua ajuda para que juntos possamos propagar o nome de Jesus. Deus o abençoe!

Cliquem no link e sigam nosso canal:https://www.youtube.com/channel/UCpe57-96CWC0tX-Io397WKQ

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar