DestaquesPolicial

Polícia Militar prende suspeito esfaquear uma jovem e apreende arma usada no crime em Monteiro

unnamed-2-334x445-1-300x400 Polícia Militar prende suspeito esfaquear uma jovem e apreende arma usada no crime em MonteiroA Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (15), o suspeito de esfaquear uma jovem de 18 anos, na Vila Santa Maria, em Monteiro, no Cariri do Estado. Além da faca usada no crime, a PM apreendeu também uma espingarda com o suspeito (foto acima ilustrativa).

A prisão do homem foi realizada pelos policiais do 11º Batalhão, que, após serem informados pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPM) sobre o caso, fizeram buscas na localidade até encontrar o suspeito. Ele estava escondido na casa da mãe, onde foram apreendidas a faca e a espingarda.

O preso tem 51 anos e o motivo do crime ainda será investigado, já que ele não possui nenhum vínculo com a vítima. O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

OPIPOCO

11bpmmonteiro-700x389 Polícia Militar prende suspeito esfaquear uma jovem e apreende arma usada no crime em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar