Policial

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico, apreende drogas e arma na região metropolitana da capital

santarita1-593x445-1 Polícia Militar prende suspeitos de tráfico, apreende drogas e arma na região metropolitana da capitalA Polícia Militar prendeu três suspeitos de tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa. As prisões aconteceram nessa quinta-feira (23), resultando ainda na apreensão de arma de fogo, munições e drogas nos municípios de Santa Rita e Bayeux.

Nas primeiras prisões, uma dupla foi flagrada em atividade de tráfico. Os dois suspeitos foram detidos pelos policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente, nas proximidades da Feira da Banana, em Bayeux. Eles estavam com 26 pedras de substância semelhante ao crack, mais de oito porções de substância similar à maconha e skank – entorpecente mais concentrado da maconha – além de dinheiro e materiais usados para distribuir os entorpecentes, como lâmina e embalagens.

Mais tarde, por volta das 19h30 em Várzea Nova, Santa Rita, um suspeito que estava com tornozeleira eletrônica fora de sua casa após o horário permitido, foi flagrado e preso. Na abordagem policial, o acusado ainda tentou fugir da Força Tática do 7º Batalhão, mas foi alcançado.  Na casa dele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munições, cerca de um quilo de substância análoga à maconha, além de balança.

Nas duas ocorrências, os materiais apreendidos e os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar