DestaquesPolicial

Policial militar é baleado durante troca de tiros com assaltantes no município de Taperoá

novo-giroflex Policial militar é baleado durante troca de tiros com assaltantes no município de Taperoá

No início da noite desta terça-feira(28) uma tentativa de assalto foi registrada a um supermercado no município de Taperoá, Cariri paraibano.

Informações colhidas pelo Portal De Olho no Cariri, elementos armados chegaram ao supermercado “Ofertão” que fica localizado no bairro do Alto e durante a ação criminosa foram surpreendidos por policiais militares que chegaram ao local e conseguiram interromper o assalto.

Uma intensa troca de tiros aconteceu no local e um dos policiais foi atingido de raspão. Na ação, os criminosos conseguiram fazer duas mulheres de reféns. Os bandidos escaparam do tiroteio e na fuga ainda conseguiram levar uma das reféns em uma motocicleta roubada nas proximidades do mercadinho.

Segundo informações, os bandidos estavam fortemente armados e um carro estaria dando suporte aos assaltantes. Uma das viaturas da PM ficou com marcas de tiro.

O Policial ferido identificado por Sargento Joãozinho foi levado para o Hospital Geral de Taperoá e passa bem.

DEOLHO NO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar