DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena decreta ponto facultativo na próxima segunda, véspera do feriado de Tiradentes

Prefeitura-Monteiro-red-1-600x400 Prefeita Anna Lorena decreta ponto facultativo na próxima segunda, véspera do feriado de Tiradentes

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, decretou ponto facultativo para a próxima segunda-feira, (20), data que antecede o feriado de Tiradentes, comemorado em 21 de abril.

Com esta medida, segundo o Decreto N.1.558, espera-se o cumprimento, por parte da população, do isolamento social, evitando a circulação pela cidade, buscando dessa forma, reduzir ao máximo possível, a disseminação do covid-19.

“Entendemos que o isolamento social é a arma mais eficaz para combater o avanço do novo coronavírus. Percebemos que parte da população tem oferecido resistência ao recolhimento domiciliar e esta é uma das principais formas de evitar um possível contágio. Portanto, esperamos a colaboração de todos”, disse a prefeita.

Dessa forma, fica facultado, aos servidores da administração pública municipal direta e indireta, o registro da frequência no dia 20 de abril, ressalvados os serviços essenciais e de interesse público prestados pelo município à população, que deverão ser realizados normalmente como área da saúde e limpeza urbana, matadouro e serviços funerários e outros que funcionem em regime de rodízio ou plantão.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar