DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena emite nota de pesar em solidariedade ao vereador Bião Nunes e familiares

 

nota-322x400 Prefeita Anna Lorena emite nota de pesar em solidariedade ao vereador Bião Nunes e familiares
Em nome da Prefeitura Municipal de Monteiro, a prefeita Anna Lorena, e o vice-prefeito Celecileno Alves, se solidarizam com o vereador, líder do governo, Bião Nunes e sua família pela perda da senhora Quitéria Nunes da Silva.

“Neste momento de dor pela perda de Dona Quitéria, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar e tristeza”, diz a nota.

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que recebemos, no início da noite deste Domingo, 05, a notícia do falecimento da senhora Quitéria Nunes da Silva popularmente conhecida por Dona Quitéria, mãe do nosso vereador e amigo Bião Nunes. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, pela perda desta grande amiga que deixou um legado de carinho e amizade.
E neste momento, entristecidos pelo acontecimento, oferecemos nossas condolências aos familiares e amigos.
Em nome de toda população monteirense, queremos externar os nossos mais sinceros sentimentos para o nosso amigo Bião Nunes.

Temos a certeza que a ausência de Dona Quitéria deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou.
Monteiro, 06 de abril de 2020.

Anna Lorena
Prefeita

Celecileno Alves
Vice-prefeito

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar