DestaquesParaíba

Prefeita do município de Monteiro tem rede social clonada

lorena_camara-600x400 Prefeita do município de Monteiro tem rede social clonadaA prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, é mais um caso de gestor paraibano que teve uma de suas redes sociais clonadas.

A gestora informou na manhã desta sexta-feira, 03, que teve o WhatsApp clonado e que a ou as pessoas se passaram por ela para autorizar pagamentos pela prefeitura.

Anna Lorena comentou que várias pessoas relataram ter recebido mensagens de um número, diferente do seu, porém com sua foto redigiram mensagens para pessoas de seu circulo solicitando dinheiro e autorizando pagamentos em nome dela.

“Informo a vocês que, se por ventura receberam ou receberem, mensagens através da minha rede no WhatsApp ou mensagens via SMS, desconsiderem, pois isto é um ato criminoso cometido contra mim”, disse Anna Lorena.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar