CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro antecipa pagamentos dos funcionários municipais

saque-bradesco Prefeitura de Monteiro antecipa pagamentos dos funcionários municipais

A Prefeitura de Monteiro deu início ao pagamento da folha do funcionalismo municipal nesta segunda-feira, 27.

Os primeiros a receber os vencimentos foram os pensionistas, inativos e aposentados.  Nesta terça-feira, 28, recebem os profissionais lotados na Secretaria de Saúde. Já na quarta-feira, 29, recebem os funcionários da Secretaria de Educação e por fim, na quinta-feira os demais servidores. Os créditos acontecem sempre após o meio dia.

Mesmo em meio à crise em que o país, e mais especificamente o município se encontra, devido à diminuição da arrecadação dos impostos, a prefeita Anna Lorena tem realizado o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, assim como tem honrado o compromisso com os fornecedores.

Além de cumprir estas metas, a prefeita Anna Lorena este mês incluiu na folha de pessoal a gratificação de incentivo aos funcionários  da saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

“O equilíbrio financeiro praticado pela administração desde o início da gestão tem garantido o pagamento dentro do mês trabalhado, além das gratificações ao pessoal da saúde, a prefeita implantou anteriormente o pagamento da insalubridade e adicional de periculosidade os profissionais da saúde e infraestrutura. Deste modo estamos enfrentando esta pandemia com nossas finanças em dias”, informou a secretária de Finanças, Rosilda Henrique.

O pagamento da folha de pessoal do funcionalismo Municipal injeta aproximadamente R$ 2,8 milhões na economia do município, aquecendo o comércio local.

Ao anunciar a liberação da folha de pessoal dividido em quatro dias, evitando assim maiores aglomerações, a prefeita Anna Lorena recomendou que os servidores municipais usem seus aplicados para movimentar suas contas bancárias, evitando se deslocarem até as agências.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar