DestaquesDiversas

Prefeitura de Monteiro continua realizando desinfecção de ruas do município

Ofi_Desinfecção-Dia-001-11-602x400 Prefeitura de Monteiro continua realizando desinfecção de ruas do município
Contando com o empenho dos funcionários, a gestão municipal, através da Secretaria de Saúde continua o trabalho de desinfecção das ruas do município de Monteiro.

A ação teve início na tarde desta terça-feira, 31 de março e segue nesta quarta-feira, 01 de abril, a partir das 15 horas, nas seguintes localidades: Rua do Bar Leão de Ouro, Rua da Escola Monteiro Lobato, Praça da Saudade, Rua da Várzea, Rua Vespaziano Guerra e Rua dos Pereiros.

Ofi_Desinfecção-Dia-001-13-602x400 Prefeitura de Monteiro continua realizando desinfecção de ruas do municípioDe acordo com informações da secretária de Saúde, Paula Oliveira, todas as ruas do município passarão por este processo, como mais uma das medidas adotadas para proteção da população contra o coronavírus.

“São medidas como estas que estão garantindo que nosso município continue sem nenhuma ocorrência de caso de coronavírus. Precisamos do apoio de cada um, resguardando a quarentena, evitando ao máximo aglomerações e demais recomendações já emitidas pelos canais oficiais da Prefeitura”, complementa Paula Oliveira.

Para que toda a população continue segura, durante o procedimento de desinfecção nas ruas é necessário que os moradores permaneçam dentro de suas residências durante a aplicação e no mínimo uma hora após o término. Ainda é necessário que as ruas esteja desobstruídas, então é recomendado que os veículos estejam fora das rua e dentro de garagens.
ASCOM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar