CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro entrega kits nutricionais e oferece reforço alimentar para famílias da zona urbana e zona rural

Prefeitura-de-Monteiro-entrega-kits-nutricionais-e-oferece-reforço-alimentar-para-famílias-da-zona-urbana-e-zona-rural-14-300x400 Prefeitura de Monteiro entrega kits nutricionais e oferece reforço alimentar para famílias da zona urbana e zona rural

Mantendo o compromisso de amenizar ao máximo os efeitos do momento de isolamento social em virtude da pandemia, a prefeitura de Monteiro cumpriu semana passada com um dos mais importantes compromissos firmados com a população.

Entre os dias, 23 e 27, foram entregues pela gestão municipal  os kits nutricionais, que estão sendo disponibilizados para suprir a suspensão da merenda, em virtude do cancelamento das aulas da rede municipal.

Os kits foram entregues na região de Santa Catarina, beneficiando 50 famílias, além de beneficiar os alunos matriculados na EMEIEF Tercio Caldeira localizada no sítio Pau Ferro. Também foram beneficiadas 70 famílias da região de Cacimba de Cima.

Esta semana (de 30/03 a 03/04 ) estão sendo entregues os kits nutricionais das Creches Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Entre os dias 06 e 17 de abril a entrega será feira também nos Centros de Educação Infantil-CEIs e Escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino zona urbana e rural.

Para evitar aglomerações, as diretoras das unidades escolares entrarão em contato com os pais informando o dia da semana em que cada turma irá receber seu kit, promovendo a entrega de forma organizada e obedecendo as determinações impostas neste período de pandemia.
Ascom
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar