Empregos

Preparatório para concursos lança cursos gratuitos pela internet

CURSOS Preparatório para concursos lança cursos gratuitos pela internet

Uma empresa responsável por preparatórios para concursos está oferecendo cursos online para desempregados com foco na preparação para certames públicos. O conteúdo gratuito para estudos está disponível até o fim de dezembro, haja visto que, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV Ibre), a taxa de desemprego do Brasil pode pular dos atuais 11,6% para 16,1% já neste trimestre. Isso significa que 5 milhões de pessoas podem entrar na fila do desemprego em apenas três meses.

Leia também:

A empresa oferece o Pacote Estratégico Gratuito para Desempregados, que contém os cursos de Português, Raciocínio Lógico & Matemática, Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Administração, e pode ser conferido clicando aqui, após a aquisição gratuita do pacote, todas as aulas ficam disponíveis.

Além disso, há uma Trilha Estratégica, que busca orientar semanalmente o estudante no estudo dos cursos, disponibilizando também o suporte de professores através de dicas publicadas na comunidade do Telegram.

São oferecidos ainda os Checkpoints, que são testes aplicados e, a partir deles, o professor sugere ao aluno seguir na matéria atual ou iniciar uma mais adequada de acordo com o perfil. Os materiais dos cursos estão disponíveis em PDF e videoaulas.

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar