CidadesDestaques

Primeiro caso suspeito de coronavírus em Sertânia é descartado

EXAMES-CV Primeiro caso suspeito de coronavírus em Sertânia é descartado

A secretaria de saúde de Sertânia comunicou ontem, terça-feira, dia 8, que o caso suspeito do rapaz internado a semana passada no hospital de Sertânia com sintomas do COVID-19, após exames, foi descartado. O que deixa a população de certa forma aliviada.

Mas espera-se o resultado da senhora que foi transferida do hospital de Sertânia para o Hospital Regional de Arcoverde, a mesma faleceu. Segundo informações médicas, a mesma  era portadora de cardiopatia chagásica, hipertensão, diabetes (SIC) e havia chegado semana antes da cidade de São Paulo.

WhatsApp-Image-2020-04-07-at-22.10.49-1024x1024 Primeiro caso suspeito de coronavírus em Sertânia é descartado

O sepultamento dessa senhora ocorreu na noite do dia 7 par ao dia 8 de abril, por volta das meia noite e acompanhado por profissionais de saúde e equipe funerária e ocorreu no cemitério de Sertânia.

VIGILÂNCIA SANITÁRIA DEVE FICAR ATENTA

O Tribuna do Moxotó recebeu várias denúncias de que pessoas oriundas do Estado de São Paulo estão chegando a Sertânia, mais precisamente no distrito de Albuquerque Né.

Uma dessas denúncia diz o seguinte:

“Venho aqui fazer uma denúncia pra vocês do Tribuna do Moxotó sobre o distrito de Albuquerque. Estamos todos apavorados com está situação que estamos vivendo devido a covid 19. Venho aqui pedir pra as autoridades e o prefeito tomar as providências, pois tem muita gente chegando aqui de São Paulo não sei como. Chegou muitos hoje e amanhã(hoje, dia 8)) tá pra chegar mais. Por favor as autoridades tem que fazer alguma coisa estamos todos apavorados”,  narra a denúncia de uma senhora que pediu sigilo com relação ao seu nome.

Então está dado o aviso. Seria interessante que as autoridades sanitárias fossem verificar, pois não foi só uma pessoa residente naquele distrito que denunciou, mas várias.

O pipoco

tribuna do Moxo´to

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar