CidadesDestaques

Secretaria de Saúde de Monteiro, monitora e acompanha em tempo integral isolamento domiciliar e quarentena

quarentena-domiciliar_sintomas-gripais Secretaria de Saúde de Monteiro, monitora e acompanha em tempo integral isolamento domiciliar e quarentena

A Secretaria de Saúde de Monteiro está monitorando em tempo integral todas as ocorrências, relativas à pandemia do Coronavírus registradas no município.

Atualmente em Monteiro, 04 (quatro) casos estão sendo monitorados em relação ao isolamento domiciliar, por “sintomas gripais”.

De acordo com a secretaria executiva de Saúde, Viviane Ferreira, estas 04 (quatro) pessoas estão sendo monitoradas, através de  uma equipe que mantém contato diário por telefone, no qual são repassadas as orientações, e é feito um diagnóstico do quadro dos pacientes.

Este atendimento obedece rigorosamente às normas e o protocolo estabelecido pelos órgãos de saúde competentes.

De acordo com a secretária executiva de Saúde, além do monitoramento destes casos com sintomas gripais, também está sendo realizado o monitoramento, dos “visitantes”, que foram identificados através das barreiras montadas nas entradas do município, sendo que este acontece obedecendo o mesmo protocolo, e cumprindo à risca a determinação da quarentena
.
Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar