CidadesDestaques

Segunda morte por covid-19 é confirmada na Paraíba;

 

coronavirus_3d-599x400 Segunda morte por covid-19 é confirmada na Paraíba;

A covid-19 fez sua segunda vítima fatal na Paraíba. Uma mulher de 86 anos, moradora de Junco do Seridó, na região da Borborema paraibana, faleceu no início da manhã deste sábado (4).

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou que a mulher era portadora de Diabetes, Meningioma e Glaucoma, e apresentou início dos sintomas de Coronavírus no dia 25 de março. Ela estava internada na UTI do Hospital Regional de Piancó desde a madrugada do dia 01 de abril. A paciente apresentava um quadro clínico estável, o que permitiu a remoção para a unidade de referência em João Pessoa, mas veio a óbito durante o trajeto.

Até essa sexta-feira, a Paraíba tinha 32 casos confirmados de covid-19, incluindo o da idosa que agora veio a óbito. A primeira morte por covid-19 no estado foi registrada no dia 31 de março. A vítima foi Danilo Andrade, de 36 anos, morador do município de Patos, Sertão paraibano.

clickPB
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar