CidadesDestaques

Sertânia confirma primeiro caso seguido de óbito por Covid-19

1_virus-8029006-1-700x385 Sertânia  confirma primeiro caso seguido de óbito por Covid-19

O Governo Municipal de Sertânia divulgou na manhã desta sexta-feira (10), o primeiro caso confirmado do novo coronavírus no município, localizado no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Secretaria de Saúde, trata-se de uma mulher de 60 anos que veio a óbito na última segunda-feira (6).

No domingo (5), a senhora deu entrada no Hospital Maria Alice Gomes Lafayette apresentando sintomas sugestivos para a Covid-19. Após a realização da classificação de risco, a paciente foi transferida para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde, onde veio a falecer na segunda-feira (6).

A senhora foi submetida a teste para diagnóstico do novo coronavírus e o resultado que saiu nesta sexta-feira (10) confirmou a infecção por covid-19. Ela tinha histórico de cardiopatia chagásica, hipertensão e diabetes. A Vigilância Epidemiológica da cidade está monitorando as pessoas que tiveram contato mais próximo com a paciente e a família dela está em isolamento domiciliar.

Jornal do comercio

Manuela Figuerêdo

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar