DestaquesParaíba

Taperoá no Cariri paraibano registra primeira morte por coronavírus

coronavirus_3d-1-599x400 Taperoá no Cariri paraibano registra primeira morte por coronavírus

A região do Cariri Paraibano registrou a primeira morte por coronavírus. Trata-se de uma mulher, lactante (4 meses), residente em Taperoá.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, a mulher morreu em 13/04 na unidade pública de saúde de Taperoá.

Na Paraíba, dos 152 casos confirmado até esta terça, 14 de abril, 52 já se recuperaram, 21 foram a óbito e 16 estão hospitalizados, 4 deles em leitos de UTI. Os demais se recuperam em isolamento domiciliar acompanhado pelas secretarias municipais de saúde.

Os casos estão distribuídos em 13 municípios: João Pessoa (115), Santa Rita (12), Campina Grande (3), Cabedelo (5), Bayeux (4), Junco do Seridó (3), Patos (4), Serra Branca (1), Sape (1),  Sousa (1), Igaracy (1), Taperoá (1) e São João Rio Do Peixe (1).

No momento, 85 pessoas estão internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 70 em enfermaria (48 público/ 22 privado) e 15 na UTI (10 público/ 5 privado). Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

o pipoco

CL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar