DestaquesPolicial

Vídeo mostra bandidos em carroça de burro roubando carro em Campina Grande

carroça-burro Vídeo mostra bandidos em carroça de burro roubando carro em Campina Grande

Imagens de câmeras de segurança registraram três suspeitos em uma carroça assaltando uma família, em Campina Grande. De acordo com as vítimas, eles estavam chegando em casa, no bairro Bodocongó, quando o crime aconteceu. Os suspeitos roubaram o carro e outros pertences das vítimas. O assalto aconteceu na última segunda-feira (20).

De acordo com a família, dois dos suspeitos desceram da carroça armados de revólveres, interceptaram o carro da família e renderam o homem que dirigia o carro.

Conforme as vítimas, os homens também apontaram a arma para a mulher e a filha de um ano, que estava dormindo no colo da mãe no banco de trás do carro. Elas não foram agredidas e conseguiram sair do carro. Os três suspeitos fugiram levando pertences das vítimas e o veículo da família. A polícia localizou o veículo, que foi abandonado no bairro Santa Rosa. Ninguém foi preso.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar