DestaquesPolicial

Vizinho crava faca nas costas de criança surda no interior da Paraíba

blitz-policial-conclusao-520x309 Vizinho crava faca nas costas de criança surda no interior da Paraíba

Uma criança de 11 anos de idade foi atingida com três golpes de faca-peixeira, desferidos por um vizinho na manhã desta terça-feira (14), no Assentamento Acauã, município de Aparecida, Sertão da Paraíba. a arma branca perfurou o corpo do menino em três locais: braço, ombro e costas.

A agressão teria sido provocada por um homem de 22 anos que sofre de deficiência mental e os motivos não foram informados.

A Polícia Militar informou que a arma utilizada pelo acusado ficou encravada nas costas do menino, que é surdo e mudo.

O acusado foi preso em flagrante pelo Sargento Queiroga, o qual se encontrava de folga, entregue à guarnição do Sargento G. Mendes e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Sousa.

Servidores da Prefeitura de Sousa socorreram a vítima ao Hospital Regional de Sousa (HRS), dando entrada na ala infantil.

De acordo com informações repassadas pelo HRS o garoto será submetido a uma cirurgia para a retirada do objeto perfurocortante.

Fonte: Diário do Sertão

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar