BrasilDestaques

Bolsonaro encontra apoiadores e culpa governadores por crise

pessoas Bolsonaro encontra apoiadores e culpa governadores por crise

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar o isolamento social e a culpar governadores pela crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus ao encontrar apoiadores em frente ao Palácio do Planalto neste domingo (3).

Sem máscara, mas distante da multidão, na rampa do palácio, Bolsonaro, abraçado a sua filha, Laura, repetiu que muitos querem voltar ao trabalho. “O Brasil como um todo reclama volta ao trabalho. Essa destruição de empregos irresponsável por parte de alguns governadores é inadmissível”, disse em vídeo ao vivo por uma de suas redes sociais.

“O preço vai ser muito alto na frente: fome, desemprego, miséria.
Isso não é bom”, continuou. O presidente fez alertas sobre a covid-19, mas ressaltou que o efeito colateral de combate à pandemia não pode ser “pior que os efeitos do vírus”.

“Infelizmente, muitos serão infectados, infelizmente, muitos perderão suas vidas também. Mas é uma realidade que temos que enfrentar”, disse o presidente.

Depois de alguns minutos o presidente desceu a rampa e se aproximou da grade que continha a multidão de apoiadores, a maior parte deles sem máscara e aos gritos de “mito”. A equipe que acompanha Bolsonaro, bem como sua filha, também nao usa máscaras.

R7

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar