DestaquesParaíba

Chega a 11 o número de casos confirmados de Covid-19 em Monteiro

WhatsApp-Image-2020-05-15-at-17.24.33 Chega a 11 o número de casos confirmados de Covid-19 em MonteiroEm boletim epidemiológico publicado nesta sexta-feira (15) a Prefeitura de Monteiro, no Cariri, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou que subiu para 11 o número de casos registrados como positivos para o novo coronavírus no município.  Dos 11 casos registados no município dois casos já foram recuperados, e 51 casos encontram-se em investigação. 

Nota atualizada em 15/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre mais dois novos casos de COVID 19 diagnosticados nesta sexta-feira, 15.

Trata-se de um paciente, sexo masculino, 32 anos e uma paciente, sexo feminino, 26 anos. Foram notificados e submetidos a testagem rápida, com resultado POSITIVO.

Ambos estão em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde chama atenção da população por se tratarem de casos de transmissão comunitária, ou seja, o vírus circula dentro da cidade.

Isso torna cada vez mais importante seguir as orientações do distanciamento social e demais medidas apresentadas pela Vigilância em Saúde.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar