CidadesDestaques

Coronavírus: Prefeitura de Zabelê adota medidas de prevenção nas residências dos idosos

95792169_2252380971737439_5835921555154010112_o Coronavírus: Prefeitura de Zabelê adota medidas de prevenção nas residências dos idososA Secretaria de Saúde do município de Zabelê, através dos agentes comunitários de saúde, iniciaram na terça-feira (05) a colagem de placas sinalizadoras nas casas dos idosos do município.

A ação visa servir de alerta para que as pessoas não entrem na casa daqueles mais vulneráveis ao Covid-19 (estudos mostram que a maior parcela dos óbitos pelo novo Coronavírus são de pessoas com mais de 60 anos).

Se você é jovem e saudável se ofereça para ajudar um idoso, pergunte se precisam comprar algo, mas lembre-se de manter os cuidados básicos de higiene e distanciamento. Visitas estão suspensas, abraço e aperto de mão são um forte elo de transmissão, evitá-los é essencial e pode salvar vidas no atual cenário.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar