CidadesDestaques

Coronavírus: Prefeitura de Zabelê instala lavatórios de mãos em locais estratégicos

zabele-lavatorios Coronavírus: Prefeitura de Zabelê instala lavatórios de mãos em locais estratégicosA Prefeitura Municipal de Zabelê realizou, nesta quarta-feira (20/05), a distribuição de lavatórios nos pontos mais movimentados do município.

A medida é mais uma estratégia do pacote de ações de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus. Segundo as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde, a correta higienização das mãos é uma das principais medidas de prevenção e deve ser um hábito na vida de cada cidadão. Os lavatórios vão permitir que a população tenha à disposição os itens necessários para se manterem mais protegidos quando tiverem que sair de casa para fazer compras essenciais ou receber seu salário, por exemplo.

Lembrando que a medida de prevenção mais eficaz continua sendo o isolamento social, reforçamos a importância de que a população precisa ficar em casa e se tiver que sair por algum motivo, quer seja trabalho ou outra necessidade essencial, que use máscara, higienize as mãos e mantenha o distanciamento mínimo de 1 metro das demais pessoas.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar