Cidades

Coronavírus: Três pessoas da mesma família testam positivo para Covid-19 em Gurjão

CORONAMORTES Coronavírus: Três pessoas da mesma família testam positivo para Covid-19 em Gurjão

Na terça-feira (19) a Prefeitura de Gurjão através da Secretaria Municipal de Saúde registrou os primeiros casos de Covid-19 (novo coronavírus) no município. A confirmação dos primeiros casos da doença em Gurjão se deu através de comunicado oficial feito pelos profissionais da saúde municipal, no qual três pessoas pertencentes a mesma família testaram positivo para a doença.

De acordo com informações repassadas pelos profissionais, um dos integrantes da família chegou recentemente do Rio de Janeiro e após alguns dias, veio apresentar sintomas leves do novo vírus, vindo a realizar o teste rápido juntamente com seus familiares. Os três pacientes já se encontram em isolamento domiciliar e todos eles passam bem e seguem sendo monitorados e acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde.

 DeOlhonocariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar